.

Los Hermanos lota a Concha do TCA e faz o público delirar

A banda levou o público à loucura no show que aconteceu neste domingo (06)

Por Juliana Figueiredo 
Mais de cinco mil pessoas acompanhou a banda Los Hermanos no show deste domingo (06), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Com direito a um lindo coral. O público - que esgotou os ingressos e lotou a Concha – deu um show mostrando que conheciam todas as músicas na ponta da língua. A noite teve direito às dancinhas divertidas de Amarante, serpentinas no palco, música inédita e "Anna Júlia" no final do show.
O sucesso que a banda faz com os baianos é garantido. O público vibrou com a entrada deles na Concha Acústica recebendo a banda no palco com um coral de gritos seguidos de aplausos e cantando euforicamente “O Vencedor” – música que abriu o show. O repertório, que fez um passeio pelos quatro CDs lançados ao longo dos 15 anos de carreira, mostra claramente o cuidado que os cariocas tiveram para escolher as músicas. E pela reação do público, parece que não deixaram a desejar.
O show seguiu com “Retrato Para Iaiá” e “Todo Carnaval Tem Seu Fim”, músicas que fazem parte do segundo álbum da banda, o “Bloco do Eu Sozinho”. Durante o show, Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante repetiram algumas vezes como eles gostam de tocar em Salvador: “Esse lugar [a Concha] é muito especial para gente”, disse Camelo - vocalista da banda. “O Vento”, "Morena", “Primeiro Andar” e “Além do Que Se Vê”, deram sequência à brilhante apresentação da banda.
A emoção tomou conta da platéia quando a introdução de “Sentimental” começou. As luzes foram reduzidas e surgiram as luzes dos celulares dançando no ar como uma coreografia que não foi ensaiada. Camelo não cansava de frisar: “Como vocês estão lindos. Lindos. Lindos mesmo”.  Após 22 músicas, a banda deixou o palco ao som de “Último Romance”. Mas, claro que os fãs não se contentaram e – mais uma vez – em coral gritaram “Volta Los Hermanos, volta Los Hermanos...”. E eles voltaram.  
O bis teve direito a “Tenha Dó”, “Quem Sabe” e a música que apresentou a banda para todo o Brasil (eles não cantavam mais nos shows): “Anna Júlia”. Por fim, “Pierrot” - que foi por muitas vezes pedida pela platéia durante o show - encerrou a noite. Ainda dá para curtir, os ingressos do show extra desta segunda-feira (07) ainda estão à venda nas bilheterias.

Categorias:

Deixe um comentário