.

16ª edição do Vem Louvar em Feira de Santana

Por Mayara Silva 

Para proporcionar momentos de reflexão e oração, a Renovação Carismática Católica (RCC) realizou no período de micareta a 16ª edição do Vem Louvar. Com o tema: “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará”; católicos de Feira de Santana e região estiveram reunidos, entre os dias 20 a 22 de abril, no Espaço Olimpo, situado na BR-324.
A coordenadora de eventos da RCC, Carla Araújo de Oliveira, ressalta a importância do evento para a comunidade católica. “É uma experiência espiritual junto ao Deus, que zela que cuida. O evento tem essa proposta de trazer paz e alegria”, afirma. A expectativa é que cerca de 3 mil pessoas de Feira de Santana, Salvador e cidades circunvizinhas participem diariamente do Vem Louvar.
Segundo Carla, o Vem Louvar traz uma ampla programação de palestras, shows, momentos de adoração, além de celebrações de missas. “Todas as noites o público poderá assistir a shows de bandas católicas dos mais diversos ritmos, como a banda Gênesis (axé), do município de Camaçari; Alto Louvor (pagode), Rainha da Paz, e o lançamento do CD da banda Recomeçar”, informou.
De acordo com Celia Santos Soares, o Vem Louvar é uma forma de atrair jovens e adultos que não gostam ou não querem ir para a micareta e desejam estar na presença de Deus. “Frequento o Vem Louvar a cinco anos e me sinto muito feliz e realizada quando tenho contato com as coisas maravilhosas que são proporcionadas para todos nós aqui”, afirma.
João Carlos, estudante de direito, fala que o Vem Louvar é uma maneira de retirar os jovens de uma micareta violenta e trazer para próximo de Deus. “Curti micareta por muito tempo e hoje não sinto falta; aqui eu encontro a paz que preciso para encarar a vida, além de poder estar mais íntimo com Deus”, finaliza.

Categorias:

Deixe um comentário